quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

TV APARECIDA! Apresentação da Profª Bel

Oi People!
Ontem estive em Aparecida com minha mãe, a Profª Bel. Ela foi apresentar seu trabalho pela segunda vez no programa Sabor de Vida, da Tv Aparecida!
Foi lindo, ela esteve ótima! Apresentou a peça Camiseta com coelho em puff! Eles ainda não postaram no site, mas assim que o video sair, ela vai colocar no blog dela, que é http://www.aprendacomabel.blogspot.com/
Para quem assistiu e tiver alguma dúvida, pode ligar no telefone (11) 8236-3001, ou e-mail para artesbel@hotmail.com

Como não podia deixar de ser, tirei algumas fotinhos!! Seguem abaixo!
Todos na Tv são bem legais, e deixaram eu ajudar com a "arrumação" da prateleira das artes da minha mãe que aparece no fundo do programa! Ah, meu papis também foi e ajudou bastante!

Beijos queridas!





2 comentários:

  1. Eu assisti, quando sua mãe agradeceu a filha e o maridão eu logo lembrei de você (pensei acho que é a Bia, rsrs).
    A aula realmente foi ótima, a camiseta ficou linda.

    ResponderExcluir
  2. Olá Bia
    Prazer em conhecer teu blog. Gostei. Obrigada pela visita, comentário e quero lhe dizer que já postei o PAP do Cachecol Verão
    Beijo
    Miriam Nakutis

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu recado é muito importante para mim. Em breve responderei!
Um beijo,
Bia Gonzales