segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Bordado: Jogo de Toalhas em Ponto Russo

Hello People!

Que calor heim? Meu Deus! Nem depois de muitos banhos esse calor passa....

Bem, no final do ano passado terminei essa encomenda de uma amiga da minha irmã.
Escrevi "Bom Dia" nas toalhas de banho e rosto, e na toalha de mão um "R".
Tudo em ponto russo, que amo de montão!



Tenho que confessar que foi um bocado de linha branca pra preencher essas letras viu, mas valeu, ficou muito bonito e bem preenchidinho.

Beijos!!!

7 comentários:

  1. Tava sumida heim.
    Bia valeu a pena o esforço as toalhas ficaram lindas, parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa bia, esta muito lindo, a cor da toalha que bom gosto,beijossssssssssss neusa

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia!
    Acho lindo ponto russo mas não consegui aprender...Comprei agulha, revista, linhas e....NADA! rsrs
    Ficaram lindas as toalhas!

    ResponderExcluir
  4. Oopaa gostaria q vcs me dessem o alfabeto . russo mausculous e menusculos... agradeço .......

    ResponderExcluir
  5. Gerlandia!
    Gostaria de te passar as informações por e-mail mas não o encontrei.
    O alfabeto eu fiz no computador, pelo word. Usei a fonte Monotype Corsiva, no tamanho 320 na de banho, 300 na de rosto e 280 na de lavabo.

    Espero ter te ajudado!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia! estava dando uma olhadinha nos seus trabalhos. Meus parabéns. Tudo muito lindo. Vou te seguir, gosto muito de aprender coisas novas e bonitas.
    xeros!

    ResponderExcluir
  7. Lindas... Tb amo ponto russo e ganho um extra com meus bordados...Qual valor vc cobra por toalha?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu recado é muito importante para mim. Em breve responderei!
Um beijo,
Bia Gonzales