sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Não deu certo 1... =(

Oi gente!

Bem, dessa vez não deu certo.....faz uns 2 meses que estava com esse urdume colocado no tear, e não tava inspirada pra fazer....Quando resolvi fazer, não gostei! Estava querendo fazer uma esteira de praia, ou algo parecido mas achei que estava pequeno, que os fios não estavam legais...não sei...Sabe quando não "rola" a química com aquele trabalho?...rsrsrs....É acabei desmanchando tudo...

Mas vou aproveitar os fios pra fazer outro trabalho...em breve posto para vocês!

Beijos Mil!

7 comentários:

  1. KKKKKKKKK,gente perfeccionista é assim mesmo. Não entendo nada desse trabalho mas pra mim estava ótimo.
    Vou aguardar a nova obra de arte.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bia, teu cantinho e muito lindo!!!!Obrigada pelo seu carinho e a visitinha que fez para mim em meu cantinho, tbém estou a te seguir,viu!!!Perdão por só responder agora, mas estou num correria menina, afff tá fogo,viu(risos)!!!Mas irei reduzir a correria e colocar tbém meu cantinho em dia, assim espero...(risos)Fique com Deus!!!Bj gde,Rê.

    ResponderExcluir
  3. oi Bia,
    nossa...como eu te entendo! qdo não rola a tal da "química" não adianta, é melhor abrir tudo mesmo!
    Fiz as costas e uma das partes da frente de uma blusa ... não rolou ...vou abrir...e ficar mais feliz comigo mesma :))
    bjs,

    ResponderExcluir
  4. Quando a gente cisma, nem adianta insistir, pq nem rende, né? Vamos aguardar a reciclagem do fio.eh Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Olá Bia, admiro sua perfeiçáo, seu trabalhos sao bonitos, Parabéns, Graciela

    ResponderExcluir
  6. Olá, Bia, lindo trabalho... obrigado pela visita, bjo grande.

    ResponderExcluir
  7. Oi Filhaaaaaaaaaaaa...
    Alem de você tudo o que você faz é muito lindooo.
    Me orgulho por demais.rsrsrs
    Bjssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu recado é muito importante para mim. Em breve responderei!
Um beijo,
Bia Gonzales