domingo, 19 de agosto de 2012

Inverno 2012 - Xale Shok

Pessoal!
Continuo com minhas postagens atrasadas das peças deste inverno...rs
Já estou correndo com as peças de verão, prometo que começo as postagens em breve.

Este é o Xale Shok, feito com uma lã que imita uma camurcinha. Além disso tem vários fiozinhos soltos em sua trama que dão um ar descontraído para a peça.
Este xale não é de bico, é como um trapézio, e possui um botão para fechar as duas pontas.
Gosto bastante dele por ser bem maleável e ter varias formas de uso.

O que acharam? Aguardo os comentários heim.
(a receitinha esta no final!)
--
Um beijo.
Bia Gonzales
 
  
 
 
 

Receita:
Coloquei 40 pontos na agulha 7 de tricô, com o fio Shok. Trabalhei todas as carreiras em trico. A cada 2 carreiras feitas, diminuia um ponto de cada lado. Fiz dessa forma até acabar o novelo, o que deu algo em torno de 20, 25 carreiras.

3 comentários:

  1. Oi Bia.
    Passei para conhecer e já tou seguindo o seu blog.
    Adorei os seus trabalhos.
    Parabéns pelo talento.
    Beijinhos
    Maria
    http://mimosdemae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor, quantos novelos vc usou neste chale shok? Ficou lindo, se me permitir vou copiar sua idéia. bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi gente!
    Obrigada pelos comentários.

    Gil, desculpe a demora na respostas.
    Utilizei apenas 1 novelo, e rendeu bem!
    Pode copiar sim fique a vontade ;)

    Um beijo!
    Bia Gonzales
    facebook.com/BiaGonzalesArteaMao

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu recado é muito importante para mim. Em breve responderei!
Um beijo,
Bia Gonzales