segunda-feira, 23 de julho de 2012

Exposição de Agata Olek

Boa Noite!


Final de semana passado tive o imenso prazer de visitar a exposição de Agat Olek, no Sesc Interlagos. O evento faz parte da Mostra Sesc de Artes 2012.


Quando chegamos ao Sesc Interlagos, primeiramente nós nos perdemos! rs... É muito grande, arborizado, bem diferente dos Sescs que eu conhecia.
Curiosamente, fomos informados que a peça em exposição era um Jacaré. Assim disse o guarda: "Ah, tem um Jacaré todo colorido lá em baixo, um jacarezinho com roupinha, acho que ele tava com frio..."
Pensamos que era um Jacaré miniatura, só uma escultura, principalmente depois que vimos o mapa e a imagem do Jacaré...Olhem que bonitinho!


Mas, quando chegamos perto, Uau! Era um playground enorme, com escorregado e tudo no formato de Jacaré. E sim, estava mesmo com roupinha...rs...Confeccionada pala Agata Olek e sua equipe.


Achei o trabalho maravilhoso, e muito trabalhoso. A "roupinha" foi toda confecciona em crochÊ, e alem de lã, algumas parte eram feitas com tecido de Chita, rendas, e linhas.
Infelizmente não consegui conversar com ela, pois assim que chegamos ela tinha acabado de ir embora, mas fiquei apaixonada pela arte, e estou ligada em suas exposições em outros países.


Mas vejam as fotos! Fomos eu, Marcelo (meu noivo), e um casal de amigo: Ana e Leo (Porque não basta ser amigo, tem que participar).












Para ter mais informações da Agata, o site é: agataolek.com/home.html


Seguem as informações sobre a exposição:

Sesc Interlagos

Endereço: Avenida Manuel Alves Soares, 1100Tel.: (011) 5662-9500
Quando:(Qua, Qui, Sex, Sáb e Dom) Quarta a domingo e feriados, das 9h às 17h. Grátis. De 19/07 a 29/07/2012.


Espero que tenham gostado!
Um beijo,
Bia Gonzales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu recado é muito importante para mim. Em breve responderei!
Um beijo,
Bia Gonzales