segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Renovando o estoque 2011!

Oi pessoas!!!
Esse finde não me aguentei! Fui as compras! Fui lá no bazar Horizonte e comprei um montão de lãs novas! Ai meu Deus, que difícil escolher entre cores, tipos...amei todas! Mas ainda não me contive...assim que as coleções de 2011 aparecerem, vou atrás!..rsrs.
Agora, como disse meu namorado, quero ver tempo pra fazer tudo isso!...Quero fazer blusa, poncho, cachecol, colete....rsrs...é...Quero ver tempo e criatividade pra tudo isso...

Vou ter que me inspirar nas amigas blogueiras!!! Help!

Beijocas!





11 comentários:

  1. Não tem coisa melhor do que fazer comprinhas né??
    Adorei teu blog, teus trabalhos são lindos!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Bia é dificil resistir as compras,rsrsr
    Adorei suas peças são lindas!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia,
    Não tem como resistir mesmo.
    Seus trabalhos são lindos. Parabéns!
    Obrigada pela visita
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia!!! Obrigada pela visita no meu blog, volte sempre.
    Adorei seu blog tb, ja estou seguindo hehe
    Bazar Horizonte...tudo de bom!!! rs
    Visite meu outro blog, tem sorteio rolando la

    http://www.bazarsaltoalto.blogspot.com/
    bjsss
    Heleny Ricci
    @helenyricci

    ResponderExcluir
  5. Grazie mille per la gradita visita al mio blog!!!! Ti faccio i complimenti per le tue bellissime creazioni! Sei bravissima!
    A presto!
    Rita

    ResponderExcluir
  6. Ola Bia, muito obrigada pela visita no meu blog....o seu blog tem peças maravilhosas...parabens...abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia, uma delícia ir às compras né? Sorte a sua poder ir até lá, eu tenho que comprar pela net e tem vezes que me decepciono! Boas tramas para você e sucesso! bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Bia vim conhecer seu blog, adorei, estou te seguindo também, obrigado por visitar e gostar do meu, bjsssss.

    ResponderExcluir
  9. Bia q gostoso de ver!!!!!!!
    Aqui na minha região faltam fios nessa época do ano,mas enchi meus olhos de ver os seus!!bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi Bia obrigada pela visita. Preciso dizer que concordo com seu namorado, o problema eh ter tempo pq criatividade a gente tem e muito, ne? eheh Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Oi Bia!

    La no blog comecei as postagens sobre o Vogue Knitting Live!
    Passa la talvez as postagens possam te inspirar!

    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu recado é muito importante para mim. Em breve responderei!
Um beijo,
Bia Gonzales