segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Novidades - Passagem por Curitiba

Bom Dia gente!
No fim do ano passado, antes da correria das festas, fui passar um final de semana em Curitiba...E, como não poderia ser diferente, fui até a Feira da Ordem, uma feirinha cheia de artesanatos super criativos, diferentes e lindos!
Abaixo posto algumas fotos pra vocês. Só do comecinho da feria...Ela é enorme, pega vários quarteirões do bairro e esta sempre cheia. Nessa primeira foto dá pra ver bem o colete, ele foi feito em tear com uma mistura de fios, lãs e tecido, uma graça! Adorei! Na próxima vez, com mais tempo, quero ver se faço umas aulinhas lá desse tear de "amarrar", ou até compro umas peças pra tirar amostra.
Beijocas!





3 comentários:

  1. Ola Bia,obrigada pela visita,tbem estou te seguindo,seu blog tem coisas maravilhosas,parabens...bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia,adoro essas feiras de artesanato.
    Agradeço seu carinho na visitinha ao meu blog,um começo de ano bem especial prá vc.
    Bjs!

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia, amo essa feirinha, sempre que vou a Curitiba faço o sacrifício de levantar cedo no domingo e vou para lá, sempre acho novidades. O difícil mesmo é subir a ladeira, mas lá pela metade tem um pastel que impulsiona até lá e depois dá forças para continuar. Vale muito a pena. Adorei teus chinelos, todos de muito bom gosto. Muito original o chinelo da fé. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu recado é muito importante para mim. Em breve responderei!
Um beijo,
Bia Gonzales