quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sorteio Sonho Retrô

Oi Gente!

Estou participando do sorteio Sonho Retrô, do blog Xô depressão.

É muito fácil! Basta postar um comentário com o nome completo, e-mail válido e cidade aonde mora.
A sorteada ganhará a máquina Sew Mini da Janone, uma gracinha!
Além disso, temos uma 2ª chance!

Quem divulgar esta promoção no blog e postar o link no comentário, poderá ganhar um conjunto de almofadas LOVE!

E eu quero pro meu enxoval!!!..rs...

People! Vamos participar!!!!
Beijocas!

9 comentários:

  1. Eu aodrei tbm essas almofadas que dizem love.

    ResponderExcluir
  2. Querida Bia, adoramos o que vimos por aqui, e estamos te esperando para nosso 1 SORTEIO !!!
    queremos vc por la, bjs
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia !
    Meio demorado, mas cheguei aqui para responder teu comentário.
    Tivemos um problema na nossa comunicação, afinal como tu comentou em uma outra postagem, não tinha visto tua presença lá.. hehe
    Mas enfim, quero agradecer tua visita, e as tuaspalavras sobre o blog. Já estou tb te seguindo, e passeando aqui... hehehe
    Parabéns pelos teus trabalhos, e pelas criações.
    Um bjão, e muito sucesso !
    Cauê

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bia, adorei o post! Obrigada pela participação e pela divulgação do sorteio. Boa sorte!
    Depois volto com mais tempo para te conhecer, ok?
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia!!
    Eu não posso posar de modelo...to gordinha,sou pequena,e a máquina parece não gostar de mim rsrs..
    Mas ainda bem que tenho minha princesa como modelo,né?
    O sorteio parece 10..vou lá ver!!!
    Bjs..obrigada pelo carinho..boa semana!!
    Regina..

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia

    obrigada pela visita....fico tão contente qdo vejo meninas novas como vc que gostam do artesanato....parabéns.....
    lindo seu blog tbm....seus trabalhos idemmm....

    um abraço
    to te seguindo
    Roseli

    ResponderExcluir
  7. olá, amiga, valeu pela visita no meu singelo bloguinho, lindo mesmo é o seu: adorei...estarei sempre por aqui...bjus...

    ResponderExcluir
  8. Oieeee amiga, passei para conhecer teu cantinho, tudo de muito bom gosto aqui.Gostei!
    Um lindo domingo pra vc!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. OI BIA vim agradecer sua visita adoreiiii seu blog e muito lindo td que vc faz...a simone ma ajudou muito divulgando meus trabalhos agora estou muito feliz em ter começado o meu blog e cada vez adorando conhecer pessoas boas e amigas blogueiras e vc seja bem vinda tbem vamos nos seguir pra acompanhar td de pertinho beijinhos e obrigada neusa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu recado é muito importante para mim. Em breve responderei!
Um beijo,
Bia Gonzales