terça-feira, 16 de novembro de 2010

Cachecol com a lã Lazuri no tear

Olá people!
Fiz esse cachecol com a lã Lazuri que por sinal é linda!
O fogo foi trabalhar com ela no tear..ela enrosca um pouco e o ponto não aparece muito, mas a textura e o resultado final são maravilhosos. Tanto que esse eu já vendi!rs..
Nas pontas fiz um acabamento em crochê com flores, pra dar mais um charminho.
Eu adorei! Logo faço outro de outra cor, o azul mescla desta lã é lindo!
Aceito encomendas heim!

Beijocas!


3 comentários:

  1. OI Bia, td bem ? Bia, obrigada pela visita, sabe quanto as polainas, aqui nos usamos elas por baixo da calca, pois nao sao todas alemaes q tbem a usa... assim quem nao quiser mostrar e so esconder. Bia, essa e ua visita rapida, pq tenho varios emails a responder. Mas, voltarei outra vez com mais calma. Beijo
    FRI

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia,tbm já estou te seguindo, rsrs.
    Adorei seu blog e esse cachecol está maravilhoso.
    Sobre as bolsas eu que fiz tudo, tentei fazer igual as da Catiele (trazzibolsasemcroche.blogspot.com) mas não deu certo.
    Bjs e obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu recado é muito importante para mim. Em breve responderei!
Um beijo,
Bia Gonzales