terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Mega Artesanal :: 2012

Oi Pessoal,

Bem, estou muito atrasada com esta postagem, eu sei, mas acabo de recuperar as fotos que pensei ter perdido. Amém.\o/

Então, estas são fotos da Mega Artesanal 2012, a última que fui. No ano passado não consegui ir pois calhou justamente no mesmo final de semana que me casei.

Tirei muitas fotos e fiz algumas filmagens também, uma especialmente foi a melhor, pois foi com nossa querida Bete Ribeiro da Tv Aparecida.
Vou postar em breve no meu You Tube.

Vejam alguma fotos com nossos queridos amigos artesãos:
Bete Ribeiro da TV Aparecida

Dotan Mayo do programa Ateliê na TV

O artesão Marcelo Darghan

A artesã Vitória Quintal

Vitória e a Tatiane Camargo, apresentadora no Canal Século 21

Rogério Chiaravalli do programa Arte Brasil


Seguem mais algumas fotinhos do evento, foi bem legal e estou ansiosa para voltar este ano!

Foto do stand do Rei do Armarinho.

 Foto do stand do Rei do Armarinho.

Stand do Peter Paiva.

Stand do Peter Paiva.

Stand do Peter Paiva.


Stand do Peter Paiva.


Stand da TV Aparecida







Vila do Patchwork, por Rita Paiva.

Vila do Patchwork, por Rita Paiva.

Vila do Patchwork, por Rita Paiva.

Vila do Patchwork, por Rita Paiva.

E aqui demais fotos de toda a feira...










Finalizo com a foto do meu marido e pai, fiéis companheiros meu e da minha mãe Bel...e carregadores de sacolas que tanto amamos...rsrs.




Um beijo,
Bia Gonzales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu recado é muito importante para mim. Em breve responderei!
Um beijo,
Bia Gonzales