terça-feira, 6 de março de 2012

I`m coming! - part1

Não posso perder tempo...


  Inverno 2012

6 comentários:

  1. Estou nessa contigo!
    Eu levo o meu crochê e o meu tricô para dentro do carro.
    Mal estaciono e tenho que aguardar alguém, ou alguma coisa ... lá vou eu pegando um pouquinho no trabalho... rsrsrsrsrs

    Precisa me ver na fila de algum banco!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bia obrigadu pela visita, eu estou sem PC . Meu "NOTEBOK" foi para o conserto ,já faz um mes e meio e nada,entrei no Procon e estou esperando anciosa por uma resposta,hoje vim na Lan House pra matar um pouco a saudades de voces queridas amigas.
    Espero que muito embreve esteja apta para colocar meus trabalhos e dicas pra voces.
    Fique com Deus!!! bjos no coração

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa imagem, acho que dá para tecer mesmo por aqui com o transito engarrafado todo dia, é uma ótima opção. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia,vim avisar que tem sorteio lá no blog,participa,beijooo...Lili.
    http://lilicamoleca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Lindinhaaa,saudações!!Vim te desejar uma Páscoa abençoada,com muita paz,amor e alegria...Um beijo no coração..Lili.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu recado é muito importante para mim. Em breve responderei!
Um beijo,
Bia Gonzales