quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mega Artesanal 2011 - Eu fui!

Oi gente,

Sei que estou um pouquinho atrasada..rsrs...Mas eu também fui na Mega!
Acabei indo só no domingo, durante a semana não consegui dar uma fugidinha nem em pensamento! E no sabado então, a pós me consumiu!
Massssssssss no domingo eu estava lá! Tirando foto, vendo as novidades, foi bem bom!
Senti falta de stands como da Pinguim, Coats, Bazar Horizonte...ele podiam participar, adoro os produtos!
Mas adorei o stand da Pura Fibra, do Armarinho Santa Terezinha, da Tv Aparecida e da Copafer - loja de ferramentas que tem perto da minha casa, meu namorado amou também!..rs

Beijos! E fiquem com as fotos...

 Eu e a Vitória Quintal. Ela é muito bacana, uma fofa! Adorei muito! (espero sua visita aqui Vitória).

A Beth do Programa Sabor de vida da Tv Aparecida. Outra fofa! Lembrou de mim, quando acompanhei minha mãe numa das vezes que ela foi ensinar o artesanato no programa! Linda.

Olha eu ai comprando no Bazar Santa Terezinha. Não da pra conter!!!! rsrs...
 Esse é meu companheiro de feira...rs...E de tudo mais! Meu amor.(Peguei ele de surpresa!)

 E já indo embora...Claro que eu não ia deixar de tirar uma foto aqui né! Carmem Miranda das Artes...kkk



3 comentários:

  1. QUE LEGAL... pena eu morar tão longe.... bjos sandra fada do crochet

    ResponderExcluir
  2. Olá Bia!
    Adorei sua visita, volte sempre.
    Seu cantinho é maravilhosos.
    Que bom ter ido na Mega.
    Para nos aqui do sul é muito longe.
    Abraços com carinho.
    Marli

    ResponderExcluir
  3. Ai, queria ter ido! Quem sabe um dia.
    Adorei a foto da Carmem Miranda das artes, rsrsrs.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu recado é muito importante para mim. Em breve responderei!
Um beijo,
Bia Gonzales