quarta-feira, 1 de junho de 2011

Evento do Marcelo Darghan 28/06!

Galera!
Demorei para postar mais postei! Neste último sábado fui ao evento do Marcelo Darghan para colaborar com o Graac, no Parque do Ibirapuera.


Foi muito bom! Tinham as técnicas de: Pintura com bordado, scrapbooking e feltro.
Eu fiz pintura com bordado. A arte era esta abaixo. E já guardei pro meu enxoval, rsrs!!!


O Marcelo Darghan é super gente fina, um fofo! CLAROOO, que eu não iria deixar de tirar uma foto com ele! Uma não, tiramos algumas, mas essa foi a que ficou melhor!


Além disso, para surpresa geral da galera, apareceu no evento a Catia Fonseca do Programa Mulheres, e o Rogério Chiaravalli do programa Arte Brasil.


E mais uma vez, lá vou eu querem tirar foto! Eles foram muitooo simpáticos, adorei!



Ê!!!! Foi muitio bom! vamos aguardar o próximo evento, acho que é a Mega né gente?
Beijos no coração!

2 comentários:

  1. Ai que bacana, adoro todos. A Catia, o Rogerio e o Marcelo são incriveis.
    Parabéns, queria ter ido.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Quanta gente boa voce achou,né?
    O Marcelo eu já conheco é um amor e tambem tenho foto com ele.
    Os outros dois tambem curto muito.
    e voce é uma belezinha.
    Parabens pelo blog.
    Beijoca Nilda
    http://meucantin5.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu recado é muito importante para mim. Em breve responderei!
Um beijo,
Bia Gonzales