segunda-feira, 21 de março de 2011

Deu certo! Colete em tear de pente liço

Oi Gente!
Tava meio sumida né? É, agora começaram minhas aulas de MBA, e acho que vou ficar louca!..rs....To tentando dividir o tempo entre ler, estudar, trabalhar e claro fazer artesanato, mas confesso que não esta sendo fácil, faz muito tempo que não estudo e acho que perdi o costume...
Mas vai dar tudo certo!

Lembram daquela peça que desmanchei em tear, e ira aproveitar os fios? Então, agora costurado, virou um colete! ÊEee.....Gostei bastante do resultado, tanto que fiz um preto também, logo posto....
E vocês, o que acham?

Beijos mil!




Um comentário:

  1. Eu não conheço a técnica mas adorei o resultado, tanto do pretinho quando deste de cores lindas. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu recado é muito importante para mim. Em breve responderei!
Um beijo,
Bia Gonzales