quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Poncho/Xale Versátil no tear

Bom Dia!

Faz um tempinho que não posto uma peça aqui né gente? Mas ta corrido demais!..rsrs. Estou com uma encomenda de toalhas em ponto russo, e como só pego para fazer a noite e de final de semana, ta demorando um pouquinho... =( ...Logo posto elas aqui para vocês!

Massssss.....Achei umas fotos de uns trabalhinhos mais antigos e vou ir postando aos pouquinhos, só para não ficar longe de vocês!

Este é um poncho, ou xale, em tear que fiz há algum tempo com a lã Versátil. Usei o ponto grama com a cala bem aberta pra dar esse efeito vazado. Para finalizar coloquei as franjas e amarrei uma fita de cetim, assim fechado é um poncho e aberto pode ser um xale.

Tenho a receitinha dele ainda, caso queiram encomendas é só pedir!

Beijos mil!


6 comentários:

  1. Oi querida, obrigada por gostar do meu blog rsrs ja estou te seguindo tb, suas coisas são muito lindas, minha mãe também faz tear logo postarei uns trabalhos dela !!!! grande beijo
    Paula
    vidaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bia amiga vim retriburi tua visita e agradecer paelo carinho as palavras.Vou te seguir pois adorei conhecer teu blog,é muito 10! Amei o xales bem pratico para esse estação,além de ser uma peça
    com muito charme.Parabéns! Fique com Deus!
    bjos
    Ps: vou dar uma passada no blog da tua mãe.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia. Obrigada pela visita, e por ser minha seguidora.Já te sigo também.....
    Adorei seus trabalhos! Parabéns!!!
    Bjs...
    Rosangela.

    ResponderExcluir
  4. Lindo bia gostei como no japao usam esses tipos xale principalmente este ano no inverno voltaram ate aqueles modelos antigos ate com gorrinho em forma de triangula como sempre a moda volta ne...muito lindo o seu tbem..visitei o blog da usa mae e lindos os trabalhos dela tbm..beijos neusa

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia, obrigada pela visita!
    Adorei passar por aqui também.
    Bjos
    Míriam

    ResponderExcluir
  6. Olá Bia!Fiquei feliz por vc visitar o meu blog e ser uma seguidora.Tbm já estou seguindo o seu,mesmo porque amei!!!Achei linda as suas peças,esse xale é maravilhoso e tive a idéia de fazer um desse tipo em tricô.Parabéns pelas belezas q faz!!!bjus...até

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu recado é muito importante para mim. Em breve responderei!
Um beijo,
Bia Gonzales