sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Echarpe no Tear de Pente Liço




Boaaaa tardE!

Depois de um longo feriadão, venho postar uma nova peça....Agora em pente liço! Tenho esse tear à muitos anos mas não tenho espaço em casa...Ai, meu amado namorado me cedeu um espaço em seu quarto para montar meu pequeno(1m) tear de pente liço!

Agora sempre que vou na casa dele tenho um tear pra trabalhar também, porque parar, JAMAIS!.....rsrsrs...

Essa peça fiz com a lã Versátil e a Luna e a linha Camila Fashion.

Gostaram?! Espero que sim!
Beijos!

8 comentários:

  1. Um dia eu vou ter um tear tbme vou saber como usar, por que por enquanto pra mim isso pareçe um enigma.
    esta lindo bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia!!! Obrigada pela visitinha!!!!
    Amo trico tbm... já estou te seguindo!!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. oi Bia,

    lindo seu trabalho em tear... achei legal a mistura de fios!
    abraços,

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia!
    Obrigada pela visita e pelo comentário, já estou te seguindo!
    Ainda não aprendi trabalhar com tear, vendo o echarpe tão lindo fiquei com vontade de aprender, o problema realmente é espaço pro tear, mas isso se ajeita.
    Beijos
    Malu

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia,sempre me fascinou o trabalho de teares por isso fiquei encantada com o teu blog, parabens pelo teu trabalho
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia
    Nossa, adoro tear. Ainda não tomei coragem, mas um dia quem sabe.
    Muito bom te conhecer.
    Vamos nos seguindo, amizade nova... Adoro
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia!
    Agradeço a visita. Seu blog é lindo. Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Bia!

    Gosto muito do resultado do tecido do tear, seus trabalhos estão lindos! Parabéns!
    Agradeço por sua visita e vamos nos vendo!

    abraço

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu recado é muito importante para mim. Em breve responderei!
Um beijo,
Bia Gonzales