sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Gorrinho e Sapatinho em Tear

Oi Gente!
Desculpe ter sumido, ta muita correria esse fim de mês pra mim!
Olhem que coisa mais linda da tia! Esse é o meu sobrinho Davi, a coisa mais linda deste mundo! Coruja eu? Magina!
Fiz o conjuntinho de gorrinho, sapatinho e casaquinho....mas exagerei no tamanho do casaquinho..rsrs..
Nas fotos, ele esta com o sapatinho e o gorrinho, feito com a lã Carinho mescla, trabalhado todo no tear...Ficou bem macio...

Katia, obrigada pelas fotos do seu filhote!

Beijos!


4 comentários:

  1. Vim agradecer sua visita e fiquei encantada com o sapatinho..... e o sobrinho lindo, é claro.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia! Obrigada pela visita ao meu blog! Volte sempre!

    Que fofo seu sobrinho :) O sapatinho e o gorrinho ficaram liiindos. Que bom ter uma tia assim prendada ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso!!!! Não sabia que tear faria essas peças belas e delicadas de bebê assim. Parabéns!!!!
    Silvana

    ResponderExcluir
  4. Ah, e sem contar que o sobrinho é muuuuuuuuuuuito fofo e lindooooo!!!!
    Bjokas na bochechinha...rsrs...
    Silvana

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu recado é muito importante para mim. Em breve responderei!
Um beijo,
Bia Gonzales